Como criar anúncios flutuantes no rodapé do site (responsivos)

Muitas pessoas observaram a crescente utilização do código AdSense em anúncios flutuantes no rodapé em diversos sites, e após isso começou a busca incessante por plugins ou códigos que exibem essa alternativa. Veja também A maioria das pessoas inicia um blog como hobby, mas também existe o objetivo de monetizar ele,…

Continuar lendo Como criar anúncios flutuantes no rodapé do site (responsivos)

Better Ads Standards para todos, o que isso significa?

Assim como informamos em outro artigo em que diversos anúncios somem de sites de usuários, algo novo e mais detalhado esta para acontecer. Bom, sei que você veio aqui porque já deve ter recebido a seguinte mensagem, Better Ads Standards para todos, em sua conta AdSense, correto? Segue um modelo de…

Continuar lendo Better Ads Standards para todos, o que isso significa?

Como instalar certificado SSL grátis no site?

Você já percebeu quando você navega pela internet e os sites exibem aquele cadeado ao lado do endereço? Geralmente esse cadeado vem acompanhado por um https. Sim é Possível você ter certificado ssl grátis Além de mostrar o respeito ao leitor ou usuário do seu conteúdo usando essas tecnologias de segurança,…

Continuar lendo Como instalar certificado SSL grátis no site?

Anúncios AdSense em branco, como resolver?

Muitos já devem ter passado por essa situação frustante, quando os anúncios AdSense em branco na sua página ou blog, é uma situação triste mas com ela podemos aprender à observar alguns aspectos importantes. Existem 3 motivos para que seus blocos de ads não estejam sendo propagados nos locais onde você…

Continuar lendo Anúncios AdSense em branco, como resolver?

Fim do conteúdo

Não há mais páginas para carregar