Anúncios que pagam em Bitcoin, as melhores opções para o seu blog

É sempre bom ficar por dentro de outras formas de monetizar o seu site ou blog. Redes de Anúncios que pagam em Bitcoin, podem ser uma ótima alternativa de monetização ao Google AdSense.

Veja também

Graças à popularidade das criptomoedas existem redes de anúncios que pagam em Bitcoin através do seu site ou blog obtendo assim mais uma renda adicional.

Anúncios que pagam em Bitcoin, as melhores opções para o seu blog

Os serviços de anúncios podem parecer diferentes em vários parâmetros, como quais sites eles permitem, modelo de pagamento, pontuação de suporte e muito mais.

Vantagens de anúncios que pagam em Bitcoin

Assim como o Google AdSense, as redes de publicidade Bitcoin fornecem anúncios para você colocar em seu site. Em troca, você receberá um pagamento em Bitcoin ou qualquer outra criptomoeda.

Para o anunciante, estas redes também fornecem uma ampla variedade de ferramentas para exibir seus anúncios. Se você é um editor, lembre-se do seguinte antes de implementar qualquer rede de publicidade:

  • Você não terá controle sobre quais sites ou serviços que serão exibidos em seu site;
  • Alguns serviços podem comprometer o carregamento de anúncios em seu site;
  • Algumas redes de anúncios não filtram anúncios com spam ou mal-intencionados;

Separei alguns meios de anuncio para você poder receber em criptomoedas o faturamento do seu blog

1 – Coinzilla

O Coinzilla é uma rede de publicidade Bitcoin lançada em 2016. Oferece publicidade no modelo CPM e CPC na forma de banners padrão, banners flutuantes e anúncios pop-under.

Existe a possibilidade também de receber em Ethereum, e com programa de indicação que pode pagar até 10% dos depósitos e saques dos usuários indicados.

O valor de retirada até a publicação desse artigo estava 50 USD, processando diariamente em até 72 horas.

2 – CoinTraffic

Desde 2014 a CoinTraffic realiza o serviço de exibição de campanhas e Anúncios que pagam em Bitcoin por CPM além de possuir uma ampla variedade de opções de formato de publicidade, incluindo banners, pop-under e anúncios nativos.

A plataforma não é complicada de usar, é bem fácil e rápido, com uma retirada mínima de 25 USD os pedidos de pagamento geralmente são processados ​​em 24 horas.

Anúncios que pagam em Bitcoin, as melhores opções para o seu blog

Uma vantagem do CoinTraffic é que eles são seletivos em relação ao número de parceiros de publicidade que possuem. Isso significa que eles são cuidadosos ao aprovar anunciantes.

3 – CoinAd

Diferente da maioria das redes de publicidade de criptomoedas, na CoinAd novos editores são aceitos somente para convidados. Além disso, eles têm requisitos rígidos, como aceitar apenas sites com pelo menos 100.000 impressões diárias.

É uma rede de anúncios Bitcoin é adequada para sites mais estabelecidos. O objetivo por trás disso é oferecer maior qualidade aos seus anunciantes.

Os pagamentos são feitos semanalmente e podem ser enviados diretamente para uma carteira Bitcoin ou mesmo para uma conta PayPal. O limite mínimo de retirada é de 0,005 BTC.

4 – AdBit

O AdBit faz parte da rede BitRush, funciona usando um sistema de pagamento diário. É bem parecido com o Google AdSense, pois os anunciantes fazem lances entre si para compartilhar no espaço do anúncio em seu site. Quanto maior o lance, maior o compartilhamento de um determinado anunciante e mais você pode ganhar.

Existe uma única opção de formato de anúncio, um banner, embora possa aparecer um texto, imagem ou mídia interativa, dependendo do anúncio específico.

Uma das vantagens da AdBit é que os pagamentos são feitos em sua conta em tempo real com todas as visualizações ou cliques que um anúncio recebe. Como em muitas redes de publicidade de Bitcoin, há uma retirada mínima de 0,001 BTC, até a publicação desse artigo.

5 – Bitmedia

Fundada em 2014 a Bitmedia é uma rede de anúncios que pagam em Bitcoin inglesa, sediada em Londres. A sua plataforma foi construída do zero, envolvendo muitos especialistas das tecnologias. O objetivo inicial em mente era desenvolver uma plataforma de publicidade de primeira linha e promover a comunidade Bitcoin.

Oficialmente, o Bitmedia permite apenas sites relacionados a Bitcoin e criptomoeda em seus editores. No entanto, eles escrevem que, se o seu não divulgar criptomoedas mas fornecer tráfego bom e animado, eles poderão abrir uma exceção.

Anúncios que pagam em Bitcoin, as melhores opções para o seu blog

Campanhas de CPC e CPM, com pagamentos sendo feitos inicialmente para cada clique (CPC) ou 1.000 impressões (CPM), são fornecidos pela empresa. O valor mínimo para retirada é de 0,001 BTC.

6 – A-ADS

Conhecida como uma das mais antigas redes de publicidade em criptomoedas (Anonymous Ads), o A-ADS, ainda é bem popular. Assim como o próprio Bitcoin, a plataforma de publicidade A-ADS promove o anonimato, significa que nenhuma informação ou verificação pessoal será necessária ao cadastro.

Enquanto houver uma página de inscrição, você pode optar por entrar com um endereço de Bitcoin sem registrar necessariamente uma conta

O A-ADS oferece pagamentos rápidos e pontuais. Os usuários têm a opção de retirar diretamente para um endereço Bitcoin.

O A-Ads fornece uma ferramenta de marcação para distinguir entre anunciantes. Todo anúncio na rede recebe uma tag (Risky Investments, Shady, etc.). Os editores usam a moderação manual para banir as tags indesejadas. O limite mínimo de retirada para os anúncios de nível A é de 0,001 BTC.

7 – Mellow Ads

O Mellow Ads, oferece campanhas de CPM e CPC, com anunciantes que podem comprar um número específico de visualizações ou cliques exclusivos, respectivamente.

Na ferramenta, existe uma escolha de banners e anúncios pop-under, e a receita diária é fornecida com base no número de visualizações, cliques ou pops fornecidos à rede.

Anúncios que pagam em Bitcoin, as melhores opções para o seu blog

Os Ads Mellow pode ser inacessível para alguns, pois existem vários requisitos obrigatórios para a aprovação de um site. Isso inclui ter um ranking top com 100.000 no siteinfo da rede Alexa da Amazon. O valor mínimo para reivindicar seu pagamento é 0,001BTC.

8 – ADconity com Anúncios que pagam em Bitcoin

A Adconity é uma rede de anúncios nova, sediada em Zurique, Suiça. A empresa fornece campanhas de CPC, CPM e CPA. Eles também têm parceiros interessantes em seu portfólio, como o GoDaddy por exemplo.

Em uma abordagem amigável, a Adconity coloca muita ênfase em sua abordagem amigável, a empresa se orgulha de seu tráfego de alta qualidade e de uma ampla variedade de tipos de anúncios oferecidos, de texto, gráficos e nativos a pops, e muito mais.

O tempo para aprovação geralmente leva até 24 horas, com algumas exceções. O valor mínimo da Adconity para receber o pagamento é de 50 USD.

Redes de Anúncios que pagam em Bitcoin, minha Conclusão

Eu já tive diversos problemas em aprovação de sites no Google AdSense, muitos mesmo referente a sites que não seguem o modelo de Blog tradicional, e tive que recorrer à outros tipos de rede de anúncios.

Meu conselho é experimentar um dessas empresas e ir alternando entre elas, conforme a lucratividade de forma que não atrapalhe a experiência do seu leitor ou usuário.

É observado também que os Anúncios que pagam em Bitcoin tem uma peculiaridade, que é a agilidade e rapidez no pagamento, o que faz um fator que pode até ser melhor que o próprio Google AdSense.

Você possui alguma alternativa com redes de Anúncios que pagam em Bitcoin? Deixe sua experiência nos comentários.

Não se esqueça de deixar seu email abaixo para receber em primeira mão todas as dicas para turbinar seus faturamentos na web

É empreendedor digital, trabalha com tecnologia web, design gráfico, desenvolvimento web e marketing digital

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.